img-traxx
A Moto Traxx da Amazônia faz parte do China South Industries Group (CSIG), um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e uma das maiores multinacionais do planeta.

Com sede em Pequim, o grupo reúne mais de 70 empresas que atuam em vários segmentos na produção de equipamentos especiais, fotoeletricidade, aço especial, medicina, nova energia, máquina de petróleo, aparelho de combate a incêndio, na produção e venda de miniveículos, de automóveis, de motocicletas (neste segmento é líder de mercado), além de ser atuante na área de pesquisa para o desenvolvimento da indústria da China.

A organização tem uma população de 260 mil funcionários exemplares e com boa formação, dentre os quais 40 mil são técnicos e engenheiros profissionais, fomentando a produção de produtos com tecnologia avançada, por baixo custo.

Fábrica

Com uma estrutura de 7 mil m² e espaço total de 53.000 m² a unidade fabril da Traxx, inaugurada no dia 31 de dezembro de 2007, em Manaus, conta com duas linhas de produção. A linha de motores possui diversos pontos de inspeção, em que são feitas medições com equipamentos certificados, de acordo com os mais rígidos padrões internacionais. A linha de montagem de motos foi especialmente dimensionada para a produção de 100 mil motos por ano. O fluxo de montagem é adequado de acordo com a demanda e conta com os mais modernos métodos de verificação de itens de segurança, níveis de ruído e emissões de poluentes. Na moderna fábrica com a qualidade ISO 9001 são desenvolvidas e produzidos modelos de motocicletas de 50 a 125 cc (Star, Sky, Joto, Fly, Work). Em médio prazo, novos modelos serão incluídos no mix produzido no Brasil.

O China South Industries Group (CSIG) considera o Brasil um país estratégico, o primeiro a receber o maior volume de aporte e investimentos do grupo e o primeiro e mais importante na América Latina. Sua principal meta é atender ao mercado nacional com produtos de alta qualidade a preços acessíveis e grande estoque de peças de reposição. E assim fazer com que o consumidor brasileiro conheça a força de atuação de uma das maiores fabricantes mundiais de motocicletas.

fachada_MANAUS