Dunna 600. Conforto de sobra para suas viagens

Conforto de sobra

Se você gosta de viajar, agora vai ficar ainda mais encantado. Vencer quilômetros em cima de uma moto robusta, confortável, elegante e confiável vai fazer com que você tenha vontade de nunca chegar ao seu destino. A Dunna 600 é uma moto nascida para vencer distâncias. Vem equipada com um tanque de 19 litros que garante uma grande autonomia, seu motor monocilindrico de 590cc transfere para o asfalto uma relação equilibrada entre força, desempenho e economia e as duas malas laterais permitem que você transporte sua bagagem com conforto e segurança. O banco em dois níveis oferece conforto para o piloto e o passageiro e a relação entre guidão e as pedaleiras permite uma posição relaxada para se enfrentar estradas, asfaltadas ou não, até os mais distantes destinos do planeta. O alto torque em baixas rotações é um diferencial desta Maxitrail, que deixa a pilotagem mais segura e tranquila, sabendo que basta um pequeno toque no punho direito para receber de imediato uma resposta poderosa. Escolha seu destino e o caminho mais longo para chegar nele. Depois, monte em sua Dunna e aproveite a melhor parte da viagem.

Especificações Técnicas

2 anos de garantia sem limite de km.
mão de obra gratuita para 1º e 2º revisões
* conforme regras gerais
Comprimento: 2.210mm
Largura total: 860 mm
Altura total: 1.330mm
Distância mínima do solo: 180 / 200mm
Altura do assento: 805 / 840mm
Distância entre eixos: 1.520mm
Peso à seco: 195 kg
Tipo chassi berço duplo, seção retangular
Cáster: 28,5º
Trail: 109 mm
Pneu dianteiro: 100/90 – r19 57s
Pneu traseiro: 130/80 – r17 65s
Roda dianteira: raiada, aro em liga de alumínio
Roda traseira: raiada, aro em liga de alumínio
Suspensão dianteira (curso): garfo telescópico (170 mm)
Amortecedor traseiro (curso): monoamortecedor com link (184 mm)
Freio dianteiro: hidráulico à disco (300 mm)
Freio traseiro: hidráulico à disco (240 mm)
Tipo: monocilindro, 4 tempos, gasolina, ohc, 4 válvulas
Diâmetro x curso: 94,0 x 85,0 mm
Cilindrada: 590,0 cc
Refrigeração: arrefecimento líquido
Relação de compressão: 9,7:1
Potência máxima: 26,0 kw (35,5 cv) @ 6.000 rpm
Torque máximo: 4,6 kgfm (45,1 nm) @ 4.500 rpm
Vela de ignição: cr8e (ou b8rc)
Folga dos eletrodos da vela: 0,7 – 0,8 mm
Rotação de marcha lenta: 1.500 +/- 150 rpm
Folga das válvulas (motor frio): admissão: 0,09 – 0,14 mm
Escape: 0,17 – 0,22 mm
Alimentação: injeção eletrônica bosch
Emissão de monóxido de carbono em marcha lenta: < 0,015%
Embreagem: multidisco banhada em óleo
Redução primária: 2,345:1
Redução final: 3,000:1
Relação de transmissão 1ª: 2,571:1
Relação de transmissão 2ª: 1,647:1
Relação de transmissão 3ª: 1,200:1
Relação de transmissão 4ª: 0,957:1
Relação de transmissão 5ª: 0,800:1
Sequência de mudança de marchas: 1-n-2-3-4-5
Velocidade máxima: 150 km/h
Bateria: 12v 14ah
Sistema de ignição: cdi. partida elétrica
Alternador: magneto permanente ca
Fusível (principal): 30a
Lâmpada do farol: hs1 12v 35/35w (x2)
Lanterna traseira/lâmpada do freio: p21 12v 5/21w
Lâmpada da sinaleira dianteira: p21 12v 21w
Lâmpada da sinaleira traseira: p21 12v 21w
Lâmpada do velocímetro: led
Lâmpada indicadora do neutro: led
Lâmpada indicadora das sinaleiras: led
Lâmpada indicadora do farol alto: led
Óleo do motor (troca): 2,2 l
Óleo do motor (desmontagem): 2,3 l
Tanque de combustível: 19,0 l
Capacidade de carga total: 180 kg
Dunna 600
Dunna 600
Dunna 600
Dunna 600
Dunna 600
Dunna 600
Dunna 600
Dunna 600
Dunna 600
Dunna 600
Dunna 600
Dunna 600
Dunna 600
Dunna 600
Dunna 600
Dunna 600
Dunna 600
Dunna 600
Dunna 600

Outros Modelos