Fly 135

A trail urbana da Traxx

A Fly 135 chega ao mercado com uma perfeita combinação entre esportividade, versatilidade e potência. O modelo recebe um motor de 133 cm³ e foi rebatizada como Fly 135. Além da nova cilindrada, o chassi da Fly suporta as irregularidades das estradas brasileiras e suspensão traseira monoamortecida com link absorve bem os impactos e garante mais conforto ao piloto. Os freios a disco, na dianteira e traseira garantem maior segurança e estabilidade nas frenagens.

A Fly 135 mantém motor quatro tempos, com potência de 13,1 HP a 8.000 rpm, torque de 0,96 kgfm a 6.500 rpm, monocilíndrico, refrigerado a ar, com comando único no cabeçote (OHC) e duas válvulas. O painel é equipado com velocímetro de fácil leitura e luzes indicadoras. O interruptor do farol e o botão da partida elétrica ficam no punho direito do guidom e a trava do guidom incorpora-se à chave de ignição. Útil ao usuário, o bagageiro deixa o modelo Fly 135 ainda mais completo.

O tanque de combustível, com capacidade de 8,3 litros e 1,3 de reserva, garante uma autonomia ideal. E o acabamento plástico deste compartimento, além de mais leve, proporciona melhor absorção de vibrações. A Fly 135 existe em duas versões: nas cores vermelha e preta, o modelo vem com um aro maior, com 21” de diâmetro na dianteira e 18” na traseira, proporcionando melhor desempenho off-road e tornando-a perfeita para enfrentar todo tipo de terreno. Nas cores amarela e azul, o aro tem diâmetro 19” na dianteira e 17” na traseira, característica que a enquadra na categoria de moto urbana

Especificações Técnicas

2 anos de garantia sem limite de km.
mão de obra gratuita para 1º e 2º revisões
* conforme regras gerais
Comprimento: 2.100mm
Largura: 855mm
Altura: 1.170mm
Distância do solo: 155mm
Carga máxima: 180kg
Peso: 133kg
Suspensão dianteira: telescópica
Suspensão traseira: monoamortecida
Curso: 160mm
Curso: 213mm
Freio dianteiro: hidráulico a disco, com pistão duplo
Freio traseiro: hidráulico a disco, com pistão simples
Pneu dianteiro: 2.75 – 21r (off road) – 90/90 – 19 – 19r – 34 (on road)
Pneu traseiro: 4.10 – 18r (off road) – 110/90 – 17r – 34 (on road)
Tipo: monocilíndrico 4t, arrefecido a ar, ohc
Cilindrada: 133 cm³
Potência máxima: 13,1 hp a 8.000 rpm
Torque: 0,96 kgfm a 6.500 rpm
Taxa de compressão: 9,8:1
Alimentação: carburador (válvula de pistão)
Câmbio: 5 velocidades
Embreagem: multiuso banhado a óleo
Partida: elétrica / pedal
Ignição: eletrônica tipo cdi
Tanque de combustível: 8,3 litros
Reserva: 1,3 litros (valor de referência)
Rodas: raiada
Garantia: 2 anos
Revisões: 2 primeiras gratuitas
Indicador de neutro
Escapamento esportivo
Guidom esportivo
Hodômetro parcial
Sensor de embreagem
Trava do capacete

Outros Modelos