Fly 150. A mais acessível trail da Traxx.
A Fly 150 chega como uma opção mais acessível da linha trail da Traxx. A irmã mais nova da família é aquele tipo de motocicleta que desperta curiosidade dos motociclistas nas ruas, pois traz em seu DNA a perfeita combinação entre esportividade, versatilidade e potência. O modelo recebe um motor carburado de 149,25 cm³, quatro tempos, com potência de 12,23cv a 8.000 rpm, torque de 1,17 kgfm a 6.500 rpm, monocilíndrico, refrigerado a ar, com comando único no cabeçote (OHC) e duas válvulas. Em resumo, é um motor robusto, de respostas rápidas, excelente torque e fácil manutenção. Com o mesmo chassi da sua irmã maior, a Fly traz os mesmos detalhes de design e tecnologia. Piscas e lanternas em LED, freio a disco nas duas rodas, proteção de escapamento em alumínio fosco e bagageiro com alças para o garupa embelezam o modelo e contribuem para um visual esportivo e atual. Seu painel misto é completo e possui todas as informações necessárias para uma pilotagem segura e tranquila, indicando nível de combustível, acionamento da reserva e a marcha engatada – além dos tradicionais odômetro total e parcial e velocímetro analógico. A partida, assim como nos demais modelos de 150 e 250 cilindradas é de acionamento elétrico e a chave de ignição possui sistema de bloqueio magnético. Mantendo o compromisso da Traxx com seus consumidores, a Fly 150 também possui a garantia de 2 anos, exclusividade da marca. Com lançamento previsto para junho, a Fly 150 estará disponível nas cores vermelha e preta, sendo que em um segundo momento, também será disponibilizada na cor branca.

Ficha Técnica

2 anos de garantia sem limite de km.
mão de obra gratuita para 1º e 2º revisões
* conforme regras gerais
Comprimento: 2050mm
Largura total: 818mm
Altura: 1120mm
Distância do solo: 255mm
Distância entre os eixos: 1365mm
Peso: 127kg
Tanque de combustível: 10 L
Suspensão dianteira: Garfo telescópico
Suspensão traseira: Braço oscilante com link
Freio dianteiro (diâmetro): hidráulico a disco
Freio traseiro (diâmetro): hidráulico a disco
Pneu dianteiro: 90/90 – 19
Pneu traseiro: 110/90 – 17
Tipo: OHC, monocilíndrico 4T, arrefecido a ar, Gasolina
Cilindrada: 149cc
Potência máxima: 12,23cv a 8000rpm
Torque: 1,17 Kgf.m a 6.500 rpm
Taxa de compressão: 9.4:1
Câmbio: 5 velocidades
Partida: elétrica
Ignição: eletrônica tipo CDI
Sistema de alimentação: carburador
TSS 250
TSS 250
TSS 250
TSS 250
TSS 250
TSS 250

Outros Modelos